• Vinícola Garibaldi

Tradicionalista é encontrado morto em Caxias do Sul

  • Vinícola Garibaldi

O corpo estava no interior de uma camionete Volkswagen Amarok, abandonada na Estrada Municipal Antônio Sgarabotto, entre os bairro Santo Antônio e Serrano

Foto: Mauro Teixeira

Luciano Moreira, de 44 anos, foi identificado como o homem encontrado morto com pelo menos três tiros na noite de segunda, 04/03, na Zona Norte de Caxias do Sul. O corpo estava no interior de uma camionete Volkswagen Amarok, abandonada na Estrada Municipal Antônio Sgarabotto, entre os bairro Santo Antônio e Serrano.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), dois amigos da vítima o encontraram após terem sido acionados pela esposa de Luciano, que teria dito aos conhecidos que seu companheiro saiu por volta das 15h dizendo que logo ia voltar. Entretanto, até às 21h30 não tinha retornado para casa.

Os amigos então saíram a procura e encontraram a camionete estacionada ao lado da estrada vicinal. Ao se aproximarem do veículo perceberam que ele estava no interior com ferimentos na altura cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas ele morreu antes de receber os primeiros socorros.

Moreira era laçador e proprietário de uma hotelaria para cavalos localizada próximo do local onde o corpo foi encontrado. Ele deixa a mulher e três filhos, sendo duas meninas e um menino.

Fonte: Rádio Solaris