• Vinícola Garibaldi

Você sofre com ansiedade, medo ou outro problema?

  • Vinícola Garibaldi
Foto: Freepik

“Percebi que a ansiedade estava me ‘destruindo’, pois não tinha mais paciência com nada, queria fazer tudo logo. Era como se alguém estivesse correndo atrás de mim. Essa era a impressão. Não conseguia ficar parada, descansando, tinha que sempre estar em movimento, fazendo alguma atividade. Além disso, dormia mal todas as noites e passava os dias com cansaço e falta de disposição. Foi quando vi uma publicação falando sobre Hipnose Condicionativa e isso gerou algo em mim que não sei nem explicar. Senti muita vontade de fazer essa hipnose, para melhorar, já que a minha vida estava ficando insuportável”, destaca Carolina.

“À medida que fui fazendo as sessões de Hipnose Condicionativa, minha vida foi melhorando gradativamente. Comecei a ter mais calma e paciência, sem aquela pressa que tinha para fazer tudo imediatamente. Comecei a ficar mais tranquila, descansando nos momentos de folga, sem me cobrar tanto por estar parada. O sono melhorou e com isso tive mais disposição para fazer atividades físicas e seguir a rotina diária com mais empenho e força. Por incrível que pareça, melhorei da ansiedade e até da autoestima. Hoje me olho no espelho e me admiro, também me trato com mais amor e carinho. Várias pessoas do meu convívio notaram que estou mais calma, paciente e de bem com a vida”, comemora Carolina.

A Hipnoterapeuta Adriele Sopelsa salienta que, por meio da Hipnose Condicionativa, é possível tratar qualquer outro problema, desde os variados tipos de medos (de dirigir, falar em público, elevador, animais, fobia social, síndrome de pânico), insônia, depressão, falta de motivação ou concentração, baixa autoestima, timidez, inseguranças, qualquer trauma, tiques, TOC, entre outros.

“Através da mente, sem qualquer risco, trabalhamos os traumas que geram determinados comportamentos, recondicionando para novas maneiras de ser e agir, resultando em melhoras significativas na vida das pessoas, com apenas algumas sessões”, destaca Adriele.

“Agende seu horário e venha se surpreender com os resultados da Hipnose Condicionativa e de outras terapias maravilhosas”, convida.