Morre motorista da Montana atingida por caminhão na ERS-122

Adenir Lorenzo Seferino, de 33 anos, era o motorista da Montana atingida por caminhão na ERS-122. Aline Riva, passageira da caminhonete, morreu no local

Adenir Lorenzo Seferino
Foto: Reprodução/Facebook

Adenir Lorenzo Seferino, de 33 anos, morreu no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, cerca de três horas após ser vítima de um grave acidente na ERS-122, em Flores da Cunha. Ele era o condutor da Chevrolet Montana, que foi atingida por um caminhão Volkswagen por volta das 16h desta segunda-feira (17), no km 86 da rodovia, próximo à comunidade de São Gotardo. Aline Riva, de 29 anos, passageira da Montana, morreu no local.

O condutor do caminhão recebeu atendimento médico no Hospital Fátima, em Flores da Cunha, e foi transferido para o Hospital Pompéia. O passageiro do caminhão foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Caxias do Sul.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

O caminhão, emplacado em Caxias do Sul, trafegava no sentido Flores-Caxias quando o motorista, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo. O caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a Montana, que seguia no sentido oposto e tinha placas de Ipê.

  • Vinícola Garibaldi
Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também