Morre motorista da Montana atingida por caminhão na ERS-122
Adenir Lorenzo Seferino, de 33 anos, era o motorista da Montana atingida por caminhão na ERS-122. Aline Riva, passageira da caminhonete, morreu no local

Adenir Lorenzo Seferino, de 33 anos, morreu no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, cerca de três horas após ser vítima de um grave acidente na ERS-122, em Flores da Cunha. Ele era o condutor da Chevrolet Montana, que foi atingida por um caminhão Volkswagen por volta das 16h desta segunda-feira (17), no km 86 da rodovia, próximo à comunidade de São Gotardo. Aline Riva, de 29 anos, passageira da Montana, morreu no local.
O condutor do caminhão recebeu atendimento médico no Hospital Fátima, em Flores da Cunha, e foi transferido para o Hospital Pompéia. O passageiro do caminhão foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Caxias do Sul.
O caminhão, emplacado em Caxias do Sul, trafegava no sentido Flores-Caxias quando o motorista, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo. O caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a Montana, que seguia no sentido oposto e tinha placas de Ipê.