• Ótica Debianchi
  • Tacchini Sistema de Saúde
  • Vinícola Garibaldi

Morre piloto gaúcho que caiu com avião agrícola em Alagoas

  • Vinícola Garibaldi

Scalon trabalhava com aviação agrícola no Nordeste do país, pilotando um pulverizador, que é um tipo de aeronave usada para aplicação de pesticidas e fertilizantes

Foto: redes sociais

Morreu, na madrugada desta terça-feira, 28/11, após 10 dias hospitalizado, o piloto Alex Scalon, de 37 anos, que sofreu um acidente com o avião que conduzia em Campo Alegre, no interior de Alagoas. Ele era natural de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Scalon trabalhava com aviação agrícola no Nordeste do país, pilotando um pulverizador, que é um tipo de aeronave usada para aplicação de pesticidas e fertilizantes.

No dia 18 deste mês, ele caiu com o avião na área rural de Campo Alegre. Ele estava sozinho, sofreu ferimentos graves, razão pela qual foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na cidade de Arapicara, mas acabou morrendo em consequência dos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do piloto. “Deus escolheu o comandante Alex Scalon para voar junto a ele. Fique em paz, meu irmão… Teu legado de força, coragem, determinação e um coração enorme serão inesquecíveis, 1986-2023”, publicou o irmão do aviador, Diogo Scalon.

O perfil do restaurante do qual Scalon foi sócio também publicou uma homenagem a ele. “Estamos de luto pelo falecimento de nosso querido Alex. Amigo e ex-sócio do Beni. Nossos sentimentos e preces a toda a família e amigos”.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também