Morre vítima de atropelamento em Bento
Homem identificado como Julio Garcia, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira, 23/03, no hospital
A vítima do atropelamento registrado na noite de terça-feira, 22/03, na BR-470, bairro Maria Goretti, veio a óbito no hospital. Julio Garcia, de 30 anos, foi socorrido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu, e precisou ser reanimado por conta da gravidade de seus ferimentos. Ele foi encaminhado ao Tacchini, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira, 23/03.
A morte de Julio foi lamentada pelo Movimento Negro Raízes de Bento. O homem, mais conhecido pelo apelido “Chorão”, era músico, cavaquinista e integrante do movimento.
“Onde estiveres, nosso amigo, nosso irmão, estarás para sempre em nossos corações!… Que Oxalá em sua infinita sabedoria, te receba de braços abertos e nos conforte neste momento surreal de dor e perda!…Qualquer dia a gente se encontra!…”, escreveram os coordenadores do Negro Raízes Marcus Flavio e Solana Corrêa.
Ainda não há informações sobre o veículo que tenha atropelado a vítima.