Polícia procura motorista que atropelou mulher em Bento Gonçalves

Polícia busca motorista de um Jetta que fugiu sem prestar socorro. Sandra Letícia de Lima, 46 anos, foi atropelada no domingo (2) em Bento Gonçalves e não resistiu

Polícia busca motorista de um Jetta que fugiu sem prestar socorro. Sandra Letícia de Lima, 46 anos, foi atropelada no domingo (2) em Bento Gonçalves e não resistiu.
Sandra Letícia de Lima tinha 46 anos. Polícia procura motorista de um Jetta que fugiu sem prestar socorro. Foto: Reprodução/Facebook

Sandra Letícia de Lima, 46 anos, morreu por volta das 8h deste domingo (2) no Hospital Tacchini, após ser atropelada horas antes na rua Ciro Cini, bairro Vinosul, em Bento Gonçalves. O atropelamento ocorreu por volta das 5h35, quando um veículo Volkswagen Jetta atingiu quatro pessoas e fugiu sem prestar socorro.

Além de Sandra Letícia de Lima, uma mulher de 41 anos sofreu ferimentos graves e foi levada pelo SAMU ao Hospital Tacchini. As outras duas pessoas atingidas pelo Jetta são um homem de 30 anos e uma mulher de 33 anos.

O delegado Rodrigo Morale, responsável pela 2ª DP de Bento Gonçalves, informa que a Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para identificar o motorista. Equipes analisam provas, imagens e testemunhos para responsabilizá-lo criminalmente.

Sandra Letícia de Lima foi sepultada nesta segunda-feira (3) no Cemitério do Bairro Barracão, em Bento Gonçalves.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também