Quatro homens são presos em Bento após tentativa de homicídio nesta sexta-feira

Os homens, com idades de 18, 19, 31 e 34 anos, estavam a bordo de um Peugeot 206 prata e foram presos após uma tentativa de homicídio no bairro Bertolini

Quatro homens são presos em Bento após tentativa de homicídio nesta sexta-feira.
Foto: GCM Bento Gonçalves

Na tarde desta sexta-feira, 23 de agosto, as forças de segurança de Bento Gonçalves, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram uma operação que resultou na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de duas pistolas calibre 9mm, após uma tentativa de homicídio no bairro Bertolini.

Denúncia

Após a denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Bertolini, as forças de segurança iniciaram uma busca intensiva. Durante a operação, os quatro homens foram localizados, e as armas utilizadas no crime foram apreendidas.

Perseguição e prisão

Os homens, com idades de 18, 19, 31 e 34 anos, estavam a bordo de um Peugeot 206 prata, conforme relatado na denúncia. As forças de segurança rapidamente identificaram o veículo no bairro São Roque. Os ocupantes do Peugeot tentaram fugir, abandonando o carro e escapando a pé. Três dos indivíduos foram capturados em via pública, enquanto o quarto foi encontrado escondido debaixo de um veículo de carga, próximo ao 6º Batalhão de Comunicações (6°BCOM). O homem de 19 anos tem um mandado de prisão expedido pela comarca de Soledade por homicídio.

Apreensão das armas

As armas utilizadas no crime eram duas pistolas argentinas calibre 9mm. Ambas foram apreendidas, juntamente com os carregadores e munições. Os indivíduos e o armamento foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.

Ação conjunta

A operação conjunta entre PRF, Brigada Militar e Guarda Civil Municipal reforça a eficácia da cooperação entre as forças de segurança em Bento Gonçalves, demonstrando que a união é fundamental para garantir a segurança no município.

Vítma

A vítima, um homem de 31 anos, foi ferida por disparos de arma de fogo, atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Tacchini. Ele não corre risco de morte.

Você pode gostar também