• Vinícola Garibaldi

Será sepultada em Garibaldi jovem advogada que morreu após acidente em restaurante

  • Vinícola Garibaldi

O sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Público de Garibaldi

Foto: Redes sociais

Será sepultada na tarde de sábado, 16/03, em Garibaldi, Jaqueline Tedesco, de 26 anos. A jovem morreu na sexta-feira, 15/03, na Santa Casa de Rio Grande, após sofrer um acidente com um aparelho de fondue, em um restaurante, no último sábado, 09/03. Ela teve 30% do corpo queimado. O corpo será transladado do sul do Estado e a expectativa é de que o velório comece na madrugada, na sala A do Memorial Caravaggio. O sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Público.

Jaqueline teria tido duas paradas cardíacas durante a madrugada desta sexta-feira e não resistiu. O corpo foi submetido a necropsia, que confirmará a causa do óbito, a pedido da Polícia Civil.

A família da formanda registrou boletim de ocorrência sobre o caso, que segue sendo investigado. Familiares alegam que o restaurante não prestou o devido socorro à vítima, após o incidente.

Em depoimento, o proprietário do restaurante Le Petit, onde o acidente aconteceu, afirmou que as câmeras de segurança do local não estavam funcionando no momento do ocorrido. Na quinta-feira, 14/03, foi cumprido mandado de busca e apreensão no estabelecimento para recolher o equipamento e verificar a veracidade do relato.

Desde o início, o restaurante se manifestou afirmando que prestou socorro imediato tanto à Jaqueline, quanto à funcionária. Procurados pela reportagem após o falecimento da jovem, os advogados do Le Petit afirmam que a empresa vai custear o funeral e que se solidarizam com a família pela morte dela.

Fonte: Jornal Pioneiro