Corpo de morador de Bento que estava desaparecido no Rio Camaquã é encontrado

Felipe Milan Frare, de 42 anos, estava desaparecido desde o dia 19 de outubro

Na manhã desta segunda-feira, 23/10, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre localizou o corpo de Felipe Milan Frare, de 42 anos, morador de Bento Gonçalves, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 19/10, nas águas do Rio Camaquã.

O incidente aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, quando Felipe e um grupo de oito amigos estavam acampados no Camping da Quintina, no 4º distrito do município de Cristal. Eles estavam no local para desfrutar de uma viagem de pesca. A cerca de 1000 metros acima do camping, próximo a uma área rochosa, o barco em que estavam apresentou falhas no motor.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Enquanto tentavam consertar o motor, uma manobra inesperada fez com que Felipe fosse arremessado nas águas do rio. Apesar de nadar em direção ao barco, ele não conseguiu retornar à superfície, submergindo logo em seguida. Uma testemunha do incidente acionou imediatamente a guarnição da Brigada Militar (BM) e, posteriormente, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Camaquã.

  • Vinícola Garibaldi

O trabalho de busca e resgate, que teve início na manhã de sexta-feira, 20/10, culminou com a localização do corpo de Felipe Milan Frare. A operação envolveu mergulhadores especializados e foi marcada por esforços incessantes para encontrar o desaparecido.

*Fonte: Cristal Rádio Web

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também