Em três dias, Caxias do Sul registra três homicídios

Os crimes aconteceram nos bairros Montes Claros, Jardelino Ramos e Vila Ipê; a Polícia Civil irá investigar autoria e motivações

Em menos de dois meses de 2023, o município de Caxias do Sul já registrou 21 homicídios. O mais recente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 15/02, quando um homem, identificado como Jeison Santos da Silva, de 36 anos, foi baleado no bairro Montes Claros.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, após ser baleada, foi socorrida por populares e levada para atendimento no Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na rua Carmen Gobato, no “beco 24”, próximo ao Aeroporto Hugo Cantergiani, por volta das 0h10 da madrugada.

Crime 20

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

Na noite de terça, 14/02, o 20º crime foi registrado com a morte de Matheus da Silva Dallapria, de 29 anos. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo na região do peito, em frente a sua residência, no bairro Jardelino Ramos – mais conhecido como Burgo. A Brigada Militar chegou a realizar buscas pelo autor dos disparos, mas ninguém foi capturado.

  • Vinícola Garibaldi

Crime 19

No domingo, 12/02, a vítima do 19º homicídio foi Florentino de Lima Pereira, de 47 anos. Segundo informações, Pereira estava em uma residência, no bairro Vila Ipê, e foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, sendo acertado com no mínimo 10 disparos, tendo perfurações em diversas partes do corpo.

Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil de Caxias do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

*Com informações de Portal Leouve

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também