Homem natural do Haiti é morto no bairro Conceição, em Bento
Ele foi identificado como Augustin Bienvenu, de 50 anos
Um homem natural do Haiti, identificado como Augustin Bienvenu, de 50 anos, foi morto a tiros no bairro Conceição, em Bento Gonçalves, na noite de quinta-feira, 31/10.
Segundo a Brigada Militar, que foi acionada pela Sala de Operações, o crime ocorre por volta das 21h30, na rua Luiz Tomedi.
No local, a BM encontrou a vítima já em óbito, ferida por ao menos cinco disparos de arma de fogo, tendo a morte atestada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também compareceram ao local.
Motivação e autoria do crime serão investigadas pela 1º Delegacia de Polícia (1ª DP).
Este é o 32º homicídio na cidade em 2024
O último caso de homicídio:
Tentativa de homicídio no Pomarosa
Quase que simultaneamente com o caso de homicídio no Conceição, um jovem, de 17 anos, foi vítima de uma tentativa de assassinato no bairro Pomarosa. O crime ocorreu na rua Francisco Alvano de Moraes, também por volta das 21h30.
Uma equipe da BM foi despachada pela Sala de Operações para averiguar um caso de homem ferido por disparos de arma de fogo.
No local, foi encontrado jovem ferido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital Tacchini. O quadro dele é estável.
A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil.