Foragido é preso com lavadora de alta pressão e esmerilhadeira furtadas

O homem, de 41 anos, tem inúmeras passagens pela polícia

Foto: 4º BPChq

Na noite de quinta-feira, 14/03, por volta das 22h10, o 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), prendeu um homem que estava foragido, em Caxias do Sul.

  • Ad banner
  • Ad banner
  • Ad banner
  • Ad banner

Durante patrulhamento tático motorizado em Caxias do Sul, uma equipe do 4º BPChq teve êxito na localização e prisão de um homem, de 41 anos, que estava foragido. Com o homem foram apreendidas uma lavadora de alta pressão e uma esmerilhadeira.

A prisão ocorreu na rua Dr. Rômulo Carnone, no bairro Jardim América. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro policial.

  • Ad banner
  • Aurora
  • Câmara Bento
  • Ad banner
  • Aurora
  • Câmara Bento

Ele tem antecedentes por tráfico (4x), furto em veículo (7x), furto qualificado (7x), furto mão grande, furto descuido, furto/arrombamento a residência (2x), roubo a pedestre (2x), lesão corporal (4x), posse de entorpecentes, fato em tese atípico, receptação, apreensão de objeto, falsidade ideológica e ameaça.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS